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1. Introdução

Na Souls Company, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Para garantir uma experiência de compra tranquila, estabelecemos uma política clara de trocas e devoluções, conforme descrito abaixo.

2. Prazo para Trocas e Devoluções

Os clientes têm até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda para requisitar a troca ou devolução do produto. Todo contato deve ser feito exclusivamente via WhatsApp. Nosso e-mail e DMs são destinados apenas a assuntos comerciais e não serão considerados para trocas ou devoluções.

3. Processo de Devolução

  1. Contato Inicial: O cliente deve acionar o suporte via WhatsApp para iniciar o processo de devolução.

  2. Instruções de Envio: Enviaremos as instruções necessárias para a realização do envio de volta para nós. A Souls Company cobre o custo do frete de devolução.

  3. Preparação do Envio: O cliente deve embalar o produto adequadamente para realizar o envio reverso.

    Nota: O produto deve estar sem nenhum resquício de uso ou avaria, e todos os lacres ou adesivos de segurança devem estar preservados.

  4. Análise e Reembolso: Quando o produto chegar, ele passará pela análise da nossa equipe. O valor será reembolsado em até 3 dias após a confirmação de recebimento e aprovação das condições do produto.

4. Processo de Troca

  1. Contato Inicial: O cliente deve acionar o suporte via WhatsApp para iniciar o processo de troca.

  2. Verificação de Disponibilidade: Verificaremos a disponibilidade do novo produto desejado pelo cliente (modelo, tamanho, etc).

  3. Ajuste de Valores: Será realizada a comparação dos valores para quitar quaisquer débitos existentes.

  4. Instruções de Envio: Enviaremos as instruções necessárias para a realização do envio de volta para nós. A Souls Company cobre o custo do frete de envio reverso.

  5. Preparação do Envio: O cliente deve embalar o produto adequadamente para realizar o envio reverso.

    Nota: O produto deve estar sem nenhum resquício de uso ou avaria, e todos os lacres ou adesivos de segurança devem estar preservados.

  6. Análise e Reenvio: Quando o produto chegar, ele passará pela análise da nossa equipe. Após a aprovação, o novo produto será enviado para o cliente. O frete do reenvio será pago pelo cliente.

5. Considerações Finais

Estamos comprometidos em proporcionar um serviço de alta qualidade e garantir a satisfação dos nossos clientes. Se houver qualquer dúvida ou necessidade de assistência durante o processo de troca ou devolução, nossa equipe de suporte via WhatsApp está pronta para ajudar.